segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Bem olá penguins. Eu sei mesmo que está SUPER desatualizado este Blog. E eu irei dar uma ajudinha quanto ao desing, e tals. Irei postar as novidades do Club Penguin, porque né, quase ninguem posta dos quatro postadores! Irei modificar algumas coisas, e pegar no pé deles (dos postadores) para postar melhor, e postar mais. Como alguns postadores não postaram quase nada! Eu sei que eu falo isso e tals.

                                                                      Para os Postadores.
 E Bonzinho, não quero que você copie as postagens de outros Blogs. Fifa e Tho00china Postem! E Quero que usem as palavras corretas, e não seja só um post com somente imagens ou videos. Quero que falem do que esta acontecendo com suas palavras, e não copiando de outros Blogs. Se há um novo post do Billybob, coloquem assim:
' Bem temos isso, blablablabla........................................................blablabla, e Um novo post do Blog do Club Penguin: "e.........................blabla.............blabla............................................."
Eu quero que este Blog Brilhe e não seja Qualquer coisa sobre Club Penguin. Se não terei que tirá-los deste Blog por não se esforçarem.  Dancaco, você posta e tals, mas tem que falar mais e não só mostrar imagens!

Bem Obrigada.
Sarinha

Obs: Postarei mais daqui em diante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário